Prazo de Entrega

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, pela Logística dos Correios e Transportadora.

 

O prazo de entrega começa a contar após faturarmos e despacharmos o pedido, lembrando que pedidos com produtos adquiridos em PRÉ-VENDA só serão despachados após a data de chegada deste produto em nosso estoque.

 
AtençãoOs Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Portanto não nos responsabilizamos caso a entrega domiciliar não seja feita.
 
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
 
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra (atendimento@rideel.com.br).
 

Transportadoras:

Além dos Correios o cliente pode optar pelo envio pelas transportadoras CorelliLog e IS Entrega, onde uma das escolhas poderá trazer um menor tempo de entrega e menor custo.

 

Atenção:

Para algumas faixas de CEP as transportadoras poderão fazer redespacho para que o Correio conclua a entrega do pedido. Salientamos que os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Portanto não nos responsabilizamos caso a entrega domiciliar não seja feita.

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo pode variar de acordo com a região de entrega e com a disponibilidade do produto. Digite o seu CEP no campo “calcule o frete” na Loja Rideel para ver as opções de frete disponíveis e o prazo estipulado para a sua região.

 

A ENTREGA DE MEU PRODUTO É GARANTIDA NA DATA PREVISTA?

Nosso serviço de entrega é terceirizado e contamos com o parceiro, para que os prazos sugeridos no momento da compra sejam cumpridos. Porém, podem ocorrer atrasos em virtude de trânsitos, fenômenos naturais, ausência de recebedor no local de entrega e divergência nos dados informados na conclusão do pedido.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

Em relação aos Correios, caso não tenha ninguém no local da entrega, serão realizadas mais duas tentativas de entrega. Caso o produto retorne para o nosso centro de distribuição, após chegar em nossa base será feito o cancelamento do pedido e ressarcimento do valor pago. 

 

POSSO COMPRAR NO SITE E RETIRAR O MEU PEDIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO?

Infelizmente não temos este serviço.