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Atendimento Editora Bicho Esperto

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Horário de atendimento
segunda a sexta: 09:00 às 17:00

 

DÚVIDAS FREQUENTES

Para facilitar sua pesquisa, separamos algumas das principais dúvidas de nossos clientes, que podem te ajudar.

Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MEUS PEDIDOS na parte superior do site, caso não esteja logado insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

Se você efetuou a compra através da RIDEEL, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar no menu Atendimento Rideel (parte superior do site), a desistência da compra, lembrando que o produto deverá estar em perfeito estado e a devolução só poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.

A Editora Rideel oferece desconto no pagamento à vista aos seus clientes. O desconto é de 3% e será calculado automaticamente após selecionar PIX como forma de pagamento.

A Editora Rideel oferece a promoção de frete grátis em diversos produtos que contem a bandeira "Frete Grátis", também é oferecido para pedidos com valor total acima de .

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique no sabor desejado, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.